01 ANALISTA SR DE GESTIN DE CAMPAAS Formacin Acadmica: Ser bachiller de Ingeniera de Sistemas, Industrial o affines. Maestra (deseável, mas não indispensável): MBA, Inteligencia Comercial, Marketing o afines. Experiência: Con experiência em Seguimento ao processo de gestão de Campanhas e coordenação de todas as réplicas envolvidas (Productos, Segmentos, Riesgos, entre outros). Optimizacin de processos claves de rea para Campañas e Comunicações (Email, SMS), para fazer mais eficientes e comerciais. Participação activa em projectos importantes do rea. Lugar de prestação do serviço: Lima. 01 LIDER DE PROYECTOS Formacin Acadmica: Grado acadmico: Bachiller, Titulado. Maestra (deseável). Especialidade (s): Ingeniero Industrial. Administracin, Economa, Ingeniero de sistemas. Experiência: 5 aos como mnimo de experiencia manejando proyectos, em empresas do sistema financeiro empresas de serviço, telefona, aerolneas varejo Lugar de prestação do serviço: Lima. Mercado de Intercâmbio O que é o Mercado Interbancário O mercado interbancário é o sistema financeiro de negociação de moedas entre Bancos e instituições financeiras, com exclusão de investidores de varejo e partidos comerciais menores. Enquanto algumas negociações interbancárias são realizadas pelos bancos em nome de grandes clientes, a maior parte das negociações interbancárias é proprietária, o que significa que ocorre em nome das contas bancárias próprias. BREAKING Down Mercado interbancário O mercado interbancário de divisas atua no mercado de investimentos em moeda, bem como em grande quantidade de operações de câmbio especulativas e de curto prazo. De acordo com os dados compilados em 2004 pelo Banco de Pagamentos Internacionais, aproximadamente 50 de todas as transações forex são estritamente negócios interbancários. Antecedentes O mercado de câmbio interbancário se desenvolveu após o colapso do acordo de Bretton Woods e na sequência da decisão do presidente dos EUA, Richard Nixon, de tirar o país do padrão-ouro em 1971. As taxas de câmbio da maioria dos grandes países industrializados foram permitidos a flutuar livremente em Esse ponto, com apenas uma intervenção ocasional do governo. Não há localização centralizada para o mercado, pois as negociações ocorrem ao mesmo tempo em todo o mundo, parando apenas para fins de semana e feriados. O advento do sistema de taxa flutuante coincidiu com o surgimento de sistemas computacionais de baixo custo com permissões cada vez mais rápidas a nível mundial. Os corretores de voz nos sistemas telefônicos combinaram compradores e vendedores nos primeiros dias da negociação cambial interbancária, mas foram gradualmente substituídos por sistemas informatizados que poderiam escanear um grande número de comerciantes pelos melhores preços. Os sistemas de negociação da Reuters e da Bloomberg permitem que os bancos troquem bilhões de dólares instantaneamente, com o volume de negócios diário atingindo 6 trilhões nos dias mais movimentados do mercado. Participantes maiores Para ser considerado um fabricante de mercado interbancário, um banco deve estar disposto a fazer preços para outros participantes, bem como pedir preços. O tamanho mínimo para um acordo interbancário é de 5 milhões, mas a maioria das transações são muito maiores e pode superar 1 bilhão em um único negócio. Entre os maiores jogadores estão Citicorp e JP Morgan Chase no Deutsche Bank dos Estados Unidos na Alemanha e HSBC na Ásia. Crédito e Liquidação A maioria das transações no local cai dois dias úteis após a execução, a principal exceção é o dólar dos Estados Unidos contra o dólar canadense, que se instala no dia seguinte. Isso significa que os bancos devem ter linhas de crédito com os seus homólogos, a fim de negociar, mesmo em um ponto. Para reduzir o risco de liquidação, a maioria dos bancos tem acordos de compensação que requerem a compensação de transações no mesmo par de moedas que se liquidam na mesma data com a mesma contraparte. Isso reduz substancialmente a quantidade de dinheiro que muda de mãos e, portanto, o risco envolvido.
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